sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olá!


 Olá loves... Hoje criei um blog chamado Hikari Project. Aqui deixo o banner do site:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

Yeah! Os meus blog são tão giros! Orgulho-me muito deles!
 Bom, já viram que eu adicionei uma barrinha com os meus blogs? Pois, são 
poucos, mas vejam só os do Sitio da Kuromi... Fogo...
 Eu não consigo... ???? O que eu digo... é só porcaria... Onegai...
Olhem... Eu que sou uma Otome viciada nunca vi Sailor Moon... Também anime da idade da pedra... Por favor...
 Eu hoje ainda não fui ao YouTube... Na minha conta, OK? Eu hoje vou criar um video e vou explicar-vos como o vou fazer:
  1. Gravar e roubar uma musiquinha que eu ouvi
  2. Gravar e raptar um video e fazer corte e edição desse video porque há uma parte que eu não quero pôr.
 Viram? É assim que eu vou fazer o vídeo. Vai ser muito giro!
 Bom, eu achava que este post ia ser porcaria mas não!
 Sayonara! Até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros