segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cansei do template! + Bonus surpresa (mentira...)

 Yo, minna! Sabem, cansei do template! Tá um pouco cinzento... E sem wallpaper eu fico triste!


 Tava com saudades dessa imagen aeh em cima *.* Lembram-se que uma vez pu-la num dos meus blogs da minha conta antiga, a Kuromi?
 Por falar em Kuromi... Sabem porque no meu Twitter me chamo Kuromi Silver? Porque o meu nome de blogueira verdadeiro é Kuromi Silver. Meroko é só um Nickname que eu achei perdido à esquina da minha rua... Portanto, podem chamar-me Meroko, Kuromi ou Silver-chan! Bom, o post é mesmo para ser pequeno e o bonus surpresa é só conversa! Bom, janee!

2 comentários:

  1. loooool, eu lembro-me da imagem xD
    Adoro o novo lay ówò Paraser honesta, também gostava muito do antigo, apesar do cinzento ^^
    Angel Lua Silver & Kuromi Silver olha ke giro SOMOS PRIMAS 8D

    ResponderEliminar
  2. XD Não te importas que eu use o Silver, pois não?

    ResponderEliminar

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros