quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não posto à milhões...

 Introducção...

 KKKKKK....
 Pois, têm razão, não posto à milhões...



----------------------------------------------------------------------------------------

 Olá! Aquilo ali em cima é só a introducção do Post... Eu e as reticências!
 Sou louca... I'm crazy... Watashi wa oko~tsu teru!
 Humm... O que acham de eu criar um blog para as minhas criacções de PhotoScape? EU acho bom e até faço encomendas...
 OU um blog de animes...
 Pessoinha:Nããã... Da última vez que criaste um blog de anime saíste-te muito mal...
 Tens razão pessoinha... Muita razão...
 Enfim... Olhem um aviso eu só escrevo no Meroko Diary quando me acontece algo de interessante, OK?
 Se quiseres algum avvie ou Wall ou assinatura diz que eu faço, OK?
Watashi wa oko~tsu teru! (*leva tijolo na tola por ser baka*)
 Sim, eu sou baka, mudo de assunto segundo-a-segundo...  Se calhar tenho de terminar o post... Da maneira que eu estou a ser baka... Beijos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros