segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Layout


 Oi minna! =) Hoje eu vou postar rapidamente, pois tenho de ir para a escola daqui a pouco. Affê... Em fim... Não tenho nada para dizer...

 Oh, sim! Visitem o blog da minha amiga Gigi, não tem lá nada, mas sigam o blog paa ter mais seguidores e para ele ficar =). Aqui têm o blog dela:
http://diversaogigi.blogspot.com/

 Oh, sim, oh sim! Vou mudar o layout do blog
 Vocês:Pois, já não era sem teeeempo.
 Eu:Pois é, têm razão... =P

 O layout vai ser este:


 Vai ser este porque tem a Meroko e o nome do anime onde eles participam!
 Olhem, se calhar vai demorar um pouco até eu ter outro mangá, porque eu vou poupar dinheiro para uma Nintendo DSi rosa-choque porque a da Meroko tá partida, pois já tá velha, pois tenho-a desde que andava na pré-primária, my babys. Hahahahahah! Eu disse que ia poupar mil euros $$$$$$$$$$$$$$$$
para uma Nintendo, para um mangá e o resto para o Natal $$$$$$$$$$$$$$$$! LOL, eu tou sempre com os pormenores. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros