quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Olá! Tudo na boa?

Olá! Eu sou a Meroko, e estou triste... O Blogger parvalhão não deixa pôr imagens! Que pena...
Aqui está um teste que eu fiz sobre que personagem de Chobits sou:

"Voc concerteza eh a Yumi, sempre sofrendo por causa de algum... mas vah em frente e procure alguem que realmente se importe com vc!"

Era o que estava escrito no site... Eu se calhar vou criar um blog novo, porque se calhar lá dá para pôr imagens. Quem tiver este problema das imagens comente ou mande por e-mail! Mas isto não se faz! E quando eu comprar um novo mangá depois não posso pôr a capa! Isto não se faaaaaz! Vou mandar um mail ao Blogger a queixar-me disto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros