quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olá amores

 Olá amores! Este post vai ser porcaria, portanto não olhes.

Takuto por favor não olhes para este post!

 Vêm? Até a Meroko aprova! Mas o Takuto insiste em ver mas a Meroko não o deixa! Ai adoro tanto Full Moon o Sagashite que ontem estava à procura de um amigo e perguntei a uns amigos "Onde está o Takuto?" e uma amiga minha disse "Não quero saber do Takuto!"... Bom, ela não conhece Full Moon o Sagashite portanto esses sintomas são normais...


Takuto-kun!

 Visitem o meu blog de Anime Boys please imploro-vos até vos deixo o link:

 Visitem! Lá só falei do Kyoya, my Beyblader living in my "kokoro"... Ai, ai...

Lovely Kyoya...

  Kyoya-kun... Bom... Continuando... *a abanar o guião* Bom, ontem estava no gozo com os meus amigos e disse ao meu Jusimen "Olha hoje à noite vais ouvir a voz doce de uma rapariga a chamar o nome Takuto..." e à Gigi disse "Hoje à noite vais ouvir a voz de um rapaz a chamar o nome Meroko..." e a minha amiga disse que já estava habituada a isso. Olhem visitem o blog dela e sigam-no não tem lá nada mas ela assim fica feliz! Clica aqui para veres o blog dela. Nós gostamos de amigos felizes, né?
 Oh! Agora encontrei uma imagem fofa do Kyoya com a Beth! Vou pô-la aqui:

 Qué fófis! Quem me deu este vício leva uma chapada.
 Director:*dá chapada a Meroko*
 Meroko:Ei! Porque me fizeste isso?
 Director:Então tu pediste para dar uma chapada a quem te deu esse vício e como foste tu a dares esse vício a ti própria...
 Meroko:OK, mas agora não me interrompas... AHÁ! I caught this! Apanhei uma imagem do Kyoya tão fófis...
 Vocês:Credo rapariga não pensas noutra coisa a não ser no Kyoya?
 Meroko:Penso!
 Vocês:Aleijaste-te aonde?
 Meroko:Em lado NENHUM. Vocês não são a minha avó do tempo dos dinossauros pois não? Então xau para vocês e olá à minha liberdade de expressão!


Kyoya-kun! Kiss me! LOVE!!!!

 Eu não páro de dizer isto... Meu deus... Hoje deu para eu estar mal-disposta e não posso ir a casa do meu amigo chateá-lo a dizer que o Kyoya é melhor que o Ginka ou como lá se escreve...

 
 Bom, xau!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros