quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meroko Full Moon

 Olá! Eu sou a Meroko, e também sou a Kuromi do Blogger, mas decidi criar uma conta nova. Sou activa, um pouco má e sou a fã número 1 da Dawn/Hikari/Maya de Portugal! Se eu sou a Kuromi, claro que sou a fã nº 1 da Hikari de Portugal, né? Espero que gostem deste blog, pois vou publicar muitas coisas como às vezes publico no Sitio da Kuromi, né? Aqui vou deixar o link do sitio, ok? http://sitiodakuromi.blogspot.com 
  Eu quis ter o nick Meroko porque eu acho a Meroko de Full Moon muito linda, e então criei! Bom... que mais posso dizer...
Enjoy!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros