terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mais videos

 Vocês devem estar faaaartos de eu só estar a pôr videos em vez de outros assuntos. Mas eu quero que vejam muitas vezes os meus videos! Se querem saber algo aqui está;

Comi Bacalhau com Natas hoje...

 Pois, graaande notícia. Querem que eu escreva uma história? Nãããããão me apetece... Olhem a seguir ponho um vídeo novo que eu fi com anime girls. Saí-me muito bem! 

[EDIT]
Olhem, eu agora fiz a V.1.1 do vídeo porque o áudio acabava muito antes do vídeo acabar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros