segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aula de Japonês-Partes da Face

 Olá! Hoje eu aprendi a dizer as partes da nossa face em japonês:

Boca: Kuchi
Dente: Ha
Gengiva: Haguki
Lábios: Kuchibiru
Língua: Shita
Nariz: Hana
Olho: Me
Orelha: Mimi
Queixo: Ago
Sobrancelha: Mayu
Testa: Hitai

Yeah, minna-san, como sou esquecida! Olá! Hoje não se passou nada de especial. Bom, andei a mudar o avvie e o fundo do meu canal do Youtube. Eu estava a criar um video com o editor de videos, mas tive de ir para a escola da seca.
 Vou tentar escrever no blog de Shugo Chara e criar o tal vídeo no meu canal.
 Visita o meu canal! Canal de HikariNikki 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros