terça-feira, 12 de outubro de 2010

Minna-san! Oi!

Olá! Minna-san! Como estão? Tudo bem? Hoje não tenho nada para dizer... Hoje o post vai ter imagens de Blank Buttons retirados do vickys.org. Hahahahah. Minna-san, se ao menos houvesse Animax nesta casa onde eu estou... Mãe do céu... Querem que eu ponha músicas? Ok.

Não dá! 
 Olha, que pena, agora o blogger mudou e não dá para pôr vídeos! Minna-san, isto é mau! Lol. Olhem, daqui bocado vou evaporar para a casa de um amigo meu ensiná-lo a jogar Pokémon White no PC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros