domingo, 10 de outubro de 2010

Mangá "A Princesa Pêssego"

 Olá! Ontem comprei um mangá na Fnac chamado "A Princesa Pêssego". Eu já tinha ouvido falar dele, e decidi comprar.
 Os volumes que lá haviam era o 1 e o 3 e eu também vi um mini-livro que ensinava como desenhar manga boys e girls. Eu também vi um na Bertrand com bueeeeeeeé pesonagens de mangá! Para a próxima compro um desses mini-livrinhos... Agora a capa do mangá da Pêssego:
 Eu vi uma imagem no Google dos três mangás em cima de uma cama, e claro são verdadeiros, ou pensam que eu sou burra? Também vi lá uns volumes de Fruits Basket, mas estavam em inglês.
 Se calhar vou criar um blog sobre mangás e animes, não sei, tenho de pensar nisso, ter dois blogs ou mais não é brincadeira! Fiquem bem, beijos doces!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros