quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Ikarishipping PT PERTENCE-ME! ~ Outras coisas

 Olá! Hoje eu domino o blog Ikarishipping PT, TOTALMENTE! Bom... Que grande notícia... pff...

 Sobre as outras coisas... Hoje ajudei uns amigos meus a fazerem um wallpaper para o site do grupo da Área de Projecto. Aqui está:


 Nada de copiar, hã? Tem marca registada de Meroko Productions. Ficou tão cute! Eu pus um wallpaper de Digimon Frontier por causa de um membro desse grupo chamado J.P. Visitem o blog deles não se vão arrepender! Cliquem aqui!

 Quem quer ver uma imagem da Izumi de Digimon Frontier que eu encontrei na Net? Não é hentai nem nada!


 Os rapazes que se babem. Só ela a mostrar a barriguinha... Que mal tem? É como se estivesse de bikini! Quem achar hentai comente! Não é hentai só que há pessoas que acham... Pff...
 Sabem, eu sou a fã número 1 dela aqui em Portugal! Sim, sou fã número 1 dela e da Hikari de Pokémon... ADORO-AS!


 So cute! Ah, por acaso já viram o meu canal no YouTube? Personalizei-o e bem! Com Anime Girls.

 Métodos de fazer pessoas deprimidas em pessoas felizes:

 Eu tenho um método de pôr pessoas a rirem... Aqui vai o método que eu fiz para pôr os meus pais a rirem:
  1.  Às 21:30, põe no Animax e espera que dê o Shin-chan
  2.  Quando estiver a dar, chama a pessoa deprimida para ver TV contigo.
  3.  No fim, pergunta a essa pessoa se ela gostou e se ela gostou quer dizer que já não está mais deprimida!


 Não há nenhum episódio em que o Shin-chan mostre o rabinho! Eu farto-me de rir! E a minha mana também XD
 Agora uma notícia que eu vi na net:

Luto =/

Foi encontrado abaixo do penhasco da montanha Arafuneyama, em Gunnma-ken, um cadáver suspeito de ser de Usui Yoshito (51), o criador da série Crayon Shin-chan que é praticamente conhecido por todos os japoneses. Usui Yoshito estava desaparecido há mais de uma semana, desde o dia 11 de setembro quando disse para a família que iria subir a montanha.

O corpo foi encontrado na manhã do dia 19, abaixo do penhasco da montanha e acredita-se que tenha caído lá. A polícia informou que a roupa se parece com a da descrição de Usui quando saiu de casa e fará identificação do corpo até amanhã (20/09).

O manga já era, mas como fica o anime?

Se for constatado mesmo que é o corpo do Usui, e caso a causa da morte seja suicídio, há possibilidade do anime Crayon Shin-chan ser retirado do ar no Japão. Isso porque, diferente de anime como Doraemon, o conteúdo do programa não é bem visto pelos pais e professores, devido as crianças quererem imitar Shin-chan. E se o autor tiver se suicidado, será ainda mais um mal exemplo para as crianças.

Shin-Chan: Sucesso na TV Japa;

Por outro lado, a história do anime é paralela ao manga e a audiência do programa é de primeira. Assim, dificilmente a TV Asahi iria querer largar um dos seus melhores programas. De qualquer forma, o futuro do anime dependerá da forma como for visto pelos japoneses. Por exemplo, o autor de Doraemon já morreu, mas o autor e o personagem Doraemon é um dos mais queridos pelos japoneses ainda, e por isso o anime Doraemon não deverá terminar nunca.

Update
A polícia confirmou no dia 20 que o corpo encontrado era do Usui Yoshito. O motivo da queda é desconhecido ainda. Só se sabe que ele ia na montanha frequentemente.

Informações do Anime Blade

Luto
Um dos animes de maiores sucessos de todos os tempos, Shin-Chan é bem criticado por diretores e professores de escola e de grupos éticos do Japão devido ao anime ser considerado um mal exemplo e as crianças tentavam imitá-lo. xD
 
------------------------------------------------------
 LOL, as crianças a quererem imitá-lo? Pff, que LOOOOOOOOOOOOL! Ai! O post está grande! Janee!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros