quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade

 Olá! Hoje vi no Animes que tinha recebido um selo de qualidade! Aqui está ele e as instrucções que têm de fazer se eu vos fazer tag:


1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar para cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre ti.

 Eu indico:


10 coisas sobre mim:

 Adoro dizer palavrões
 Já participei numa competição de natação e chorei por não ter ganhado uma medalha
 Adoro o meu nome
 Gosto de saber as palavras passes dos outros
 Adoro desenhar mas não gosto de pintar (só a Hikari é que eu pinto)
 Adoro raparigas anime em bikini
 Adoro estar gira mesmo em pijama
 Tenho uma PS1
 Adoro fanfics
 Adoro fazer Wallpappers

 Bom... Tudo sobre mim... Não escrevi só uma coisa que nunca vou revelar! Se calhar sim... Janee!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros