quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novo Blog

 Olá! Hoje criei um blog novo chamado "Otaku's Room". Nesse blog falo dos meus brinquedos Otaku. O Wallpaper é muito kawaii! Fui eu que o fiz.

create your own banner at mybannermaker.com!


 Eu ontem fui à "Kingpin Books", que é uma loja Otaku, e lá encontrei muitas coisas! Encontrei peluches de Katekyo Hitman Reborn!, K-ON! e de outros animes, DVD's de Naruto, mangás de Shugo Chara!, etc, Action Figures e Gachapons de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, K-ON!, etc... E agora, a melhor coisa de todas... BRINQUEDOS DE SHUGO CHARA!!! OH YEAH! Tinham bonequinhas da Ran, da Miki, da Su e dos seus respectivos ovos mais um cartão (vendidos em separado). Também havia uns assim, mas também com um Humpty Lock! Fiquei com os olhos a brilhar! Eram tão kawaiis... Só apetecia levar um! Mas no fim levei um PIN da Miku Hatsune:



 Tão kawaii! Eu estou a pensar em arranjar um grande pedaço de serapilheira e pôr lá os PIN's que eu comprar. Assim ficarei na maior Otaku do meu prédio! MUAHAHAHAHAH!
 Janee!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros