quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pensamentos...

 Olá! Hoje aconteceu uma coisa doida! Eu e mais umas amigas queríamos fazer participação ao Iuri, um miúdo que nos está sempre a seguir, bater, a chatear ou a tirar-nos coisas e isso irrita. A Sónia escreveu as nossas queixas numa folha e depois entregámos à D.T. Que lol! Bué fixe! Ah! Esperem pela Casa dos Charas no Shugo Chara Place! Também aconteceu uma coisa esquisita ontem. Eu fui ao bar com o meu amigo Jusimen e depois fomos comprar pão com chouriço. Quando era a vez dele, a senhora deu-lhe o pão com chouriço e eu disse que também queria e depois a senhora pagou o meu pão com o dinheiro dele! Agora hoje eu fiquei-lhe a dever um pão mas quando lhe apeteceu lanchar eu ia a pagar mas depois a contina disse que eu não tinha saldo! Ai que vergonha... Agora à tarde vou carregar o cartão e pagar-lhe o pão. Mas... À tarde o bar está fechado! Pago-lhe amanhã, ele não se importa!
 Hoje nas aulas eu só queria postar aqui! Vou mudar o fundo do blog, pois já estou farta deste! Sayonara!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!

Parceiros